top of page

Um espaço e muitos eventos

Versatilidade e acolhimento definem bem o Sítio Canto Verde. Um espaço de 10.000m2, plano e muito arborizado, com estrutura criada para atender a diversos tipos de eventos e públicos, tendo como foco eventos sociais e corporativos.

Transformado em casa de eventos em 1996, sediou diversas festas voltadas para um público jovem e animado, ao mesmo tempo em que foi conquistando escolas e empresas que buscavam um local com suas características para eventos de confraternização. Artistas e bandas como Araketu, Timbalada, Diamba, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Mano Góes, entre tantos outros, passaram pelo Sítio Canto Verde no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Alguns como atração principal e outros como anfitriões de seus próprios eventos, como Ivete em 2003.

Isso mesmo, Ivete Sangalo já fez sua festa no Sítio Canto Verde! A confraternização da sua então empresa Caco de Telha. Cláudia Leite foi vista circulando como convidada de uma festa onde Durval Lélis também esteva presente, e ela também sentou e se deixou embalar em nosso lindo balanço, pois afinal é difícil de resistir a ele, né?

Devido a uma praga, perdemos em torno de 14 mangueiras, mas como a natureza não erra jamais, o sol entrou banhando o chão e a nossa grama ficou mais verde. E o espaço ampliou e ficou anda mais bonito.

Por 10 anos nos mantivemos praticamente atendendo a empresas em eventos corporativos, mas assim como a nossa paisagem foi mudando, o público também, então a nossa estrutura foi se ajustando a essas mudanças.

Com a procura por retiros e acampamentos, construímos 5 dormitórios com a capacidade para receber até 100 pessoas. Fizemos um salão coberto e uma cozinha industrial. E o sítio continuou crescendo e atraindo novos públicos, dessa vez buscando espaço para eventos sociais.

Os casamentos chegaram para ficar. E o Sítio Canto Verde continua se adequando.

Como na vida, melhorando sempre. Hoje atendemos eventos sociais de uma forma geral, eventos corporativos, treinamentos, escolas, retiros e acampamentos.

Essa na foto sou eu, Juliana, e se eu não tive ainda o prazer de lhe atender, espero ansiosa a sua visita!

Agradecimentos aos profissionais que nos cederam as belas imagens para a elaboração deste site:

- Jonga Sena ( Senadecinema Filmes)

- Antônio e Bárbara (Arte Fotografia)

- Caroline Paternostro Fotografia

- Raoni Libório (Um Ponto Dois Imagem)

- Paoli Olveira Fotografia

- Manoel Júnior (Bahia Fotografia)

G

bottom of page